agosto 15, 2013

Aconteceu de novo...


         Fui a um barzinho com meus amigos para me distrair, e tocou a nossa música. Lembrei de ti. Acho que tu nem lembras mais daquela música que tu cantavas para eu dormir, ou simplesmente me mandava por sms um trecho para que eu pensasse que tu me amavas. Eu tentei fugir, mas paralisei naquela cadeira e ali fiquei, sangrando e sorrindo torto, como se precisasse provar para mim mesma que ainda sabia sorrir. Pedi ao garçom uma cerveja, e por incrível que pareça bebi com prazer. Quando você me conheceu eu não bebia né? Mas algumas coisas mudaram, eu mudei, você apenas se revelou. Me desculpe, eu sei que prometi que nunca mais tocaria nesse assunto, e muito menos iria me lamentar novamente por te sido abandonada depois de tanto tempo, tanto sentimento; mas foi inevitável a tua lembrança, é como se você tivesse entrado por aquela porta daquele bar qualquer, desfilado na minha frente e cantado a música pra mim com tom de deboche. Aconteceu de novo, lembrei de quem não lembra de mim.

2 comentários:

  1. Sempre acontece!Lembrança é assim mesmo,mais vai chegar um dia que acabamos lembrando sem vontade de reviver alguns momentos.

    Tu escreves bem guria!
    Amei e sempre vou vim ler teus textos...
    Ps: estou lhe seguindo!

    beijos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, tudo bom?
      Fico muito feliz com seu comentário, obrigada por ler :D
      Seja bem vinda, espero que continue gostando!
      Também estou lhe seguindo, beijos :*

      Excluir