dezembro 12, 2013

WishList: Natal.

Jingle bells, jingle bells... 
Está se aproximando a minha época favorita no ano inteirinho, sem dúvidas. Sei lá, o natal sempre será mágico para mim (assim espero). Sempre trazendo toda uma união familiar, músicas natalinas que parecem abraçar o coração, espírito de solidariedade, diversão, toda uma mitologia quanto ao papai noel, um mistério bom, um alento, fotografias, busca aos presentes pela manhã (coisa que a idade - apesar de pouca - me tirou aos poucos :-(), uma simbologia (independente de religião), todos mobilizando-se por uma data... Caramba, imagina a felicidade dos gringos com névoa e tudo mais? Aw. Uma verdadeira magia. ^-^ E com essa época, permitam-me, gloriosa, vem os presentes! Seja para dar ou receber, sempre com imenso prazer (bah, até rimou). Selecionei algumas coisinhas lindocas e suas respectivas lojas e preços. READY? 









1.
❄ 
Box da primeira temporada de American Horror Story, Americanas;
2.❄ Camiseta do livro A Culpa é das Estrelas (John Green), Nerd Universe;
3.❄ Livro Eu Me Chamo Antônio (Pedro Gabriel), Saraiva;
4.❄ Câmera Instantânea Fujifilm Instax 7S, Ponto Frio;
5.❄ Melissa Flox, Loja Melissa;
6.❄ Caneca Free Zombie Hugs, Zazzle;
7.❄ Relógio-cofre, Enjoei;
8.❄ Bolsa em formato de saco de pipoca, Romwe;
9.❄ Camiseta Food (coleção Depois dos Quinze), Chico Rei;
10.❄ Perfume Egeo Dolce, oBoticário;
11.❄ Perfume Coffee Seduction, oBoticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário