dezembro 14, 2013

Adeus?

Já está na hora de dizer adeus? Assim? Tão depressa? Por favor, fique mais um pouco. Me faça mais cafunés, me faça rir que nem uma criancinha, me faça mais cócegas (juro que desta vez eu não irei reclamar). Faça tudo o que quiser comigo, mas fica. 
No momento, é difícil ter que encarar a realidade de que o final da história não foi como eu imaginava que seria. É mais fácil ficar me iludindo pensando que você ainda irá voltar, do que ter que encarar a verdade. É que nem dizem: a verdade dói. Só que nesse caso, a verdade está colocando um espeto dentro do meu coração. 
É muito tarde pra dizer que você é tudo que eu preciso pra seguir em frente? Eu quero estar contigo, seja aonde for... Eu quero estar do seu lado, eu quero ser o seu porto seguro, eu quero o seu calor perto de mim, quero o seu carinho na minha pele, quero seus beijos nos meus lábios... Eu. Te. Quero. E além de tudo isto, eu quero ser sua. Em qualquer circunstância, em qualquer problema, em qualquer lugar, em qualquer merda que for, eu quero ser sua. Quero ser sua comparsa de crimes, quero ser sua heroína, quero ser a pessoa que te ajuda em dificuldades, quero estar ali pro quer der e vier...
Acaba logo com esta tortura meu amor, e vem correndo pros meus abraços, porque já sinto sua falta. Mais do que eu sinto falta de doces. Ou de qualquer outra coisa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário