abril 04, 2014

Sobre você


Eu nunca fui dessas que se declarava a todo instante, que ficava tentando demonstrar os sentimentos de todas as formas possíveis. Sempre achei isso o maior dos clichês e sempre prometi para mim mesma que jamais o faria.
Mas sabe quando você conhece alguém que te faz entender que a liberdade não é estar sozinho, e sim com alguém que te dê asas? Ou aquela pessoa que te faz ver o mundo com outras cores? É como se você tivesse modificado o contraste, o brilho, a nitidez do meu mundo.
Sabe quando você quer sentir a textura de cada fio de cabelo da pessoa, entrelaçando seus dedos até adormecer, sentir o doce aroma da pele daquele alguém grudado na tua pele?
Você não é comum. Você não é bonzinho. Você não faz tudo certo sempre. Você nem ao menos se esforça pra me deixar feliz. Na verdade, acho que o que me atrai é o mistério de tudo isso, porque eu simplesmente não vejo motivo algum para continuar com esse sentimento e mesmo assim, todos os dias eu te desejo por perto.
Você não gosta das mesmas coisas que eu, você tampouco finge gostar. Você sente prazer em criticar o que não te agrada, você adora me tirar do sério.
Sabe o pior de tudo isso? É que eu jurei a mim mesma que eu não escreveria sobre você, que você jamais seria transformado em palavras. Sempre considerei meus textos como elogios que você não merecia ganhar. Mas quando começo a escrever, instantaneamente me vem você no pensamento e sem me dar conta, você já virou um monte de palavras.
Você é meu riso fácil, meu descontrole, minha desordem mental. Você destruiu os freios da sanidade e me fez dirigir em curvas perigosas. Você pisou no acelerador e me jogou duma ponte sem paraquedas. Você destruiu minha razão, me tomou nos braços e me levou para um mundo que eu não conhecia. Você confunde, desconfia, bagunça, some, aparece, ama, não sabe, quer, não sabe mais, tem vontade, faz perder a calma, você roubou a minha alma.
E eu te digo, eu te nego, eu te suplico que acredite. Este texto não é sobre você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário