abril 09, 2014

Décor: Guardando os livros de forma criativa.

Hoje o assunto são, awn, livros! Não de forma literária, mas decorativa (que, convenhamos, também é um assunto "awn"). Vagando pelo We<3It eu encontrei várias decorações relacionadas a livros e tive a ideia de juntar tudo em um post de inspirações com fotos (a maioria super fácil e adaptável a qualquer cantinho ou parede)  e de como deixo os meus livros.  Bem, sem mais delongas, vamos lá:


Prateleira invisível: linda e fácil!


Essas são algumas das inspirações que eu mais acho bacanudas relacionadas a livros; um universo que nos faz viajar e exercitar a imaginação, merece carinho. Hahah. Os meus livros estão sendo guardados no roupeiro (como acabei de me mudar ainda não deu pra mexer muito com decoração), mas estão com as coisas que eu mais gosto: câmera, incenso, decorações fofas... O que já dá um ar de personalização; também é algo que vale a pena, pra quem não tem muito espaço ou quaisquer outros empecilhos. Say "hi", Rihanna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário