agosto 25, 2013

Resenha: The Falsies, Maybelline.

Olá leitores! Hoje o assunto é máscara para cílios (ou rímel, tanto faz). Na minha última ida ao shopping, fiz uma linda aquisição: o The Falsies da Maybelline. E hoje eu vou falar um pouco sobre a minha experiência com ele nessa uma semaninha de uso contínuo. 

         Vamos começar pelos detalhes técnicos: a propaganda diz "Efeito cílios postiços, além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis, da raiz às pontas", o preço foi R$34,90 na Renner, está disponível nas opções 'à prova d'água' e 'lavável' (mas o meu é à prova d'água).  O-k! 
          Para começar, eu estou apaixonada por ele! A propaganda é real, os cílios ficam com aspecto de postiços, com aquele ar de boneca. Pigmenta, alonga e curva muito bem. É a primeira máscara da Maybelline que eu compro, mas já quero a coleção inteira hahaha. O fato é que a marca traz um custo X benefício enorme, são R$34,90 bem gastos, não tenha dúvidas disso. PORÉM... Por eu ter optado pela versão à prova d'água e não ter comprado demaquilante de sombras, estou sofrendo, é. Ele não sai meeeeesmo, então é ideal para baladas, shows e afins.

          Quanto mais camadas, mais efeito de cílio postiço. Claro, rímel novo sempre é meio grudento e deixa os cílios meio grudadinhos, mas deixa até mais charmoso. Ah, o aplicador dele é meio curvado, o que contribui para o efeito "curvex". 
             Resultado: aprovadíssimo! Super recomendo! 

Tem? Vai comprar? CONTAÍ

10 comentários:

  1. É muito bom mesmo, já usei, mas no meu caso, não deu muito efeito sabe? Acabei trocando por aqueles baratinhos (colortrend) da Avon, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu vi bastante diferença nos meus, mas me incomoda um pouco ele grudar tanto os cílios (acho que eu é que não sei passar direito heuehueh). Os da Avon são ótimos! :)

      Excluir
  2. Eu super-indico o OneByOne, da maybelline também, é super ultra mega bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se compro da próxima vez, valeu pela dica líder. :)
      Achei o The Falsies por milagre na Renner, sou nova em Chapecó e nem sei onde compra make (nem roupa, nem nada hahaha).

      Excluir
  3. Se tiver em dúvida, fale comigo, e vamos as compras juntas ISHADIJASOIDJAIH tô precisando!

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi muito sobre a The falsies!!!
    Ela é ótima, né?! Eu quero!!! haha
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem famosinho, mas faz jus á fama. É excelente, teste!
      Muito bom teu blog! Beijos!

      Excluir
  5. Vou te dar uma dica onde você pode comprar as makes, ali do lado da Loja Tigre tem uma farmácia, e do lado da farmácia, tem um "recantinho" da Natura, porém, la não tem produtos só da Natura, tem de tudo um pouco! Passa lá! E lojas otimas pra comprar roupas eu amo a CENTRO: Marisa, Galeria Mix que fica uma ou duas quadras pra cima da Pittol, Tattu's próxima ao mercadinho BomBom, SHOPPING: Renner, BGO que é são roupas direto de fabrica, e acaba sendo bem mais barato, Espaço Femi, tem roupas maravilhosas, porém um preço meio facada :C, ah e uma loja que te indico Anissima, é a Divertees, fica bem no meio do shopping bem perto da BGO .. aaah vai abrir a RIACHUELO, to na ansiedade!! *---*
    DIVERTEES: http://www.shoppingpatiochapeco.com.br/imagens/loja/201272174335756.jpg
    BGO: http://www.shoppingpatiochapeco.com.br/imagens/loja/BGO.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ste, queridíssima! Adorei o comentário e seguirei tuas diquinhas valiosas. Thanks! :3

      Excluir