setembro 01, 2013

Playlist: Os olhos nunca mentem.

           Decidi fazer uma playlist aqui no blog, que eu juro que vou manter. Sei que não é uma baita  novidade porque já o vi em vários blogs, mas é um espaço que aproxima-me a ti, leitor do blog. A pseudo exclusividade é que minha playlist terá sempre um título. POR QUÊ UM TÍTULO? Quero usar o blog para expressar como foi a minha semana, como me senti etc,  sem dizer nada. Através do título, da melodia e das letras vocês terão todo um contexto do que se passa nesse fabuloso mundo da Anica (vai ser tipo um diário musical, é). 
          Espero que nossos gostos sejam compatíveis ou que você descubra músicas novas aqui (sempre bom, né?). Adoraria que comentassem dicas de músicas também,  antes que meu estoque acabe. Pode ser de quase qualquer gênero, sou bem ampla quanto a isso.  Então, que comecem os jogos! 

                                          










       
 (Será sempre assim:  um post com mais ou menos dez músicas,  uma fotografia e um título.)

         
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário