abril 03, 2014

NAILAHOLIC: Unhas da semana!


E aí, ChantillyCious! (Nunca vou saber começar um post de forma bacana, i'm so sorry). Hoje se trata de uma unha *normal*, então tenho menos coisas para detalhar... Mas sou obrigada a citar meus sentimentos sinceros por esse esmalte que ó: entrou no coração pra nunca mais sair.  
Tá, Ana, mas quem é o bendito? Estou falando de uma lady, a Penélope Charmosa, é claro. Primeiramente que eu já tive mil tipos de amores quando a coleção foi lançada né; a Risqué eternizando e concretizando a minha infância em um item que eu amodoro. Ah, Ana, mas essa coleção é tão velha... E ela é mesmo! Mas desenterrar (nem tudo, pera) faz bem. E cês tão ligadas que a Risqué lançou e relançou essa linha né? POR QUE SERÁ? rs É linda demais. 



E o LYMDO em questão é o Momento Penélope! Ai. <3
Eu já nem lembro mais quanto tempo faz que eu procurava uma cor assim, bem rosa chiclete, vivo na medida certa, que me lembra doce. Amor define.






Resultado:
E quem eu fiquei me achando patricinha? Hahahahahah. I don't care, I love it! Ficou tão lindo que eu não paro de olhar. Aprovadíssimo! 
Tem alguma cor que vocês procuram e não encontram? Comentários estão aí pra isso!

Beijocas e boa semana!

4 comentários:

  1. Lindo demais, amei a cor. Eu quero D:.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também amei! ^-^
      Bacana teu blog! Bjo.

      Excluir
  2. Bem lindas e grandes suas unhas, heheh

    beijos e venha conhecer o http://danigarlet.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah obrigada!
      Vou lá conhecer teu espaço.
      Beijocas.

      Excluir