agosto 24, 2013

3h34.

          Enquanto todo o grande amor se acabar em lágrimas, toda minha dor vai estar nessas páginas. Enquanto houver um coração partido, tu vais continuar me ouvindo. E eu vou continuar escrevendo por todos os corações partidos. E quando tua vida estiver no fio da navalha, lembras que tu ainda não perdeu a batalha. Enquanto o sol continuar a brilhar eu vou continuar a lutar; Enquanto a ultima pessoa respirar, ainda valerá a pena amar; Enquanto as estrelas o meu céu iluminar. Eu sei que valerá a pena acreditar. Eu acredito na alegria de viver e na dor de sobreviver. Enquanto dos meus olhos eu enxergar e dos meus ouvidos eu ouvir, enquanto houver sangue as minhas veias percorrer, a poesia em mim irá viver.
          Eu escrevo para exorcizar os meus demônios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário