julho 25, 2013

Compromisso descompromissado.

          Pela primeira vez um lance legal. Eu sempre pensei que contos de fadas não combinavam muito comigo; bem, de certo modo, eu estava certa. Mentiras? Muitas! Mas entre a gente é como uma fratura exposta: está lá, visível e horripilante, só não enxerga quem tem medo. Sem ilusões, sem promessas a serem cumpridas, sem pactos de relacionamento duradouro, sem precisar lembrar que está lá, sem precisar manter as aparências perante a sociedade - na verdade, nem com nós mesmos -. Me irrita, me faz querer chorar e nem desconfia (o que me dá mais raiva ainda). Me faz desmarcar compromissos, romper princípios, sem esforço algum... Sem dúvidas e com todo o perdão do clichê: o tipo certo de pessoa errada. Meu bem, meu bem... Vamos viver o que o momento pede.

6 comentários:

  1. show,lindo Texto!Ótima reflexão.= )

    ResponderExcluir
  2. lindoo, parabéns Ana :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado(a) Anôn! Elogios e sugestões são sempre bem vindos! :D

      Excluir
  3. ja pensou em publicar um livro? ser escritora ou algo do tipo? hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei sim e realmente pretendo ser escritora. Eu comecei a escrever um livro de suspense e gosto de escrever crônicas. Você compraria? Hahahahaha

      Excluir