julho 22, 2013

Cabide.

          Vou pendurar os sentimentos no cabide, vou pendurar a dor e mandar ela esperar. O dia nem amanheceu ainda e eu já estou desse jeito. Vou lavar o coração com uma enxurrada de lágrimas e deixar ele secar, pra ver se ajuda a despertar algo de bom. Vou abraçar a solidão que bate a porta e mandar ela entrar, dizer que és bem vinda e que a tempo já esperava ela chegar. Ela irá perguntar por que tantos cabides espalhados pela casa, e então irei responder com o coração na mão, meus sentimentos estão pendurados um a um, cabide a cabide para que possam descansar longe de mim. Já não cabem no meu peito e preciso de um lugar mais arejado para deixá-los, nos cabides eles estão livres do fardo de carregar um corpo e não precisam dar explicações. Só os deixe ali, quietos, um dia os sentimentos se resolvem, tomam rumo na vida e pra longe de mim irão morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário