março 10, 2014

Quando você lembrar...

Talvez um dia você vá acordar, irá fazer um café, olhar pelo vidro da janela e lembrar-se de mim. Lembrar de todos os momentos que tivemos juntos e do quanto isso te fazia bem. Irá se lembrar também do quão insegura eu era, do quão frágil eu fui. Talvez você ainda se lembre do meu perfume e daquele perfume que eu escolhi pra você, esse que agora outra pessoa sente em seu pescoço. Nessa manhã, você vai se lembrar das vezes que eu te fiz rir, das bobagens que eu dizia que me faziam parecer cada dia mais boba do seu lado. Vai se lembrar também das vezes que viajei muitos quilômetros para poder te ver, e vai perceber que no fundo talvez nem tenha sido culpa da distância a gente estar separado hoje. Talvez tu te sentes em algum lugar e prossiga tomando teu café, até se lembrar o quanto eu adorava tomar o meu todos os dias. Eu espero que tu também se lembres das vezes que me declarei pra ti cheia de timidez, das vezes que você me fez sorrir, das vezes que você me beijou e sentiu meu coração batendo forte. Tu provavelmente também vai se lembrar daqueles dias que passamos juntos, daquela festa que fomos e dançamos até os pés doerem, daquele parque de madrugada, de você me dando teu casaco porque estava frio, de você me abraçando para eu me sentir protegida das coisas ruins que tinham a nossa volta. Eu gostaria que você se lembrasse daquele dia no cinema, a gente riu feito duas crianças e foi tão verdadeiro. Aquela noite eu jamais vou esquecer, porque eu fui tua como jamais fui de ninguém.
É tão difícil digitar estas palavras agora, pois você está muito longe, muito mesmo, e apesar de já ter se passado algum tempo, eu ainda sinto sua falta. Mas eu tenho que te dizer, que eu estou feliz por você ter encontrado uma garota legal, por você estar realizando os teus sonhos, mesmo que isso signifique estar cada dia mais longe de mim. Eu queria muito poder dizer essas coisas olhando nos teus olhos, mas existem muitas coisas que impossibilitam isso no momento. Eu só espero que quando você se lembrar de todas essas coisas, lembre-se que por um momento a gente foi feliz juntos, não se esqueça dos dias de sol, não se esqueça dos sorrisos, não se esqueça de mim. Por favor, é só isso que eu te peço. E quando você lembrar de tudo isso, me mande um sms, uma carta, um recado, qualquer coisa, eu tenho certeza que eu vou estar esperando por isso como uma criança espera seu presente de natal.

Quando você se lembrar o quanto eu te amei, eu espero que você me ame de volta, pelo menos por um segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário