janeiro 25, 2014

NAILAHOLIC: Unhas da semana!




Olá blogosfera e leitores do ChantillyCious! Como hoje o assunto é curto, quero aproveitar para agradecer a todas as visualizações e comentários que vem me surpreendendo ultimamente, mesmo eu tendo me afastado por problemas de saúde. Isso me cativa muito e tu aí, que tá lendo, faz parte disso! Thanks! ^-^



Semana passada fui comprar esmaltes e um deles me surpreendeu, porque comprei sem esperanças de algo muito inovador... BUT, ganhou meu coração! <3 Eu sei que já não é de uma coleção tão nova, mas eu só descobri agora. É o "paetê preto" da coleção Anos Dourados, da Impala (na imagem ao lado). Andei pesquisando e percebi que esse foi, sem sombra de dúvidas, o sucesso da coleção que contava com cinco cores, todas baseadas nos anos 50. Eu achei o máximo e resolvi compartilhar a unha que eu fiz com ele, bem simples, meu primeiro teste com ele. É, foi amor a primeira esmaltada. 




Não julguem minhas unhas de acabei-de-lavar-200-louças, é que já estava no terceiro dia na unha e eu tive que mostrar pra vocês.

Custou por volta de R$4,00 na farmácia, podendo, claro, variar de cidade em cidade. Comprem se puderem! Vão amar! 
Beijoquinhas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário